terça-feira, 28 de julho de 2009

Who Killed Nancy?


Essa é pra quem curte Sex Pistols, ou não, e quer saber mais sobre o que rolou no dia que Nancy Spungen morreu no quarto 100 do hotel Chelsea em NY no dia 12 de Outubro de 1978, as suspeitas cairam em cima do Sid, mas esse documentário mostra ooooutra coisa!

Muito legal mesmo, mas tem que entender inglês pq eu não acho a legenda! :(

Tááá, eu acho a Nancy uma idiota, junkie, yoko mas pelo que todos diziam até o Exploited (Sid Vicious was Innocent) e os Surgeons (Sid never did it!) eu também acho que ele nunca mataria a Nancy.

Esse documentário foi feito a pedido da mãe do Sid ao Alan Parker pq ela também não acredita!



Download


http://rapidshare.com/files/237596848/W_Kill_Nan.part1.rar
http://rapidshare.com/files/237594706/W_Kill_Nan.part2.rar

5 comentários:

  1. Pelo que consta, o máximo q o Vicious fez foi arrebentar uma caneca de cerveja na cara da pobre Nancy. Mas ainda não foi tão feio quanto a fase "comportada" que ele tentou emplacar, é ou não é?

    \,,/

    ResponderExcluir
  2. aii guria seu layout ta muito chique, depois me ensine a fazer um radical desses! haha :)
    aii nem te contei do ensaino né? ficou lindo, tirei as fotos com a má!

    beijos gata

    ResponderExcluir
  3. Atoooorooon! *-*
    Eu não sei no que acreditar, mas acho difícil ter sido o Sid mesmo... Ai, ele é tão lindo :DD
    shauiehashauieh'
    Ah, e eu abandono meu blog, fico meio sem riatividade pra escrever shauiehiuh'
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meu namorado baixou pela net, to pra assistir, to meio sem tempo...
    Como anda as coisas?
    Depois dá uma passadinha lá no cupcake pra dar
    uma força com a divulgação. Eu criei um banner de link e gostariaque meus favoritos
    a tivessem, se vc quiser, é claro... rsrs.

    Tenha uma ótima semana.
    Bjos e até+

    ResponderExcluir