segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gripe dos Porquinhos + Vetor

Fiquei um pouco ausente pq levei um mega susto quarta passada. Acordei super mal com dor de cabeça e de garganta. Não fui pra aula e logo recebo a noticia de que minhas aulas foram canceladas até dia 10! Lógico que já entrei em desespero né?

Mas foi só susto mesmo, tive um resfriado normal. Eu estou morrendo de medo, pq eu sou mto fraca pra gripe. To me cuidando que nem uma loca, lavo as mãos toda hora, evito o máximo pegar ônibus, elevador, lugares com muita gente, pq tá tenso mesmo.

E falam que a situação tá muito pior do que falam. Por isso, se cuidem!!

Bom, mudando de assunto.

Fiz um vetor da Anita Page, uma atriz dos anos 20 e 30, amo! :)

Não ficou lá essas coisas mas to progredindo! hahaha

obs: Deu MUITA preguiça de fazer o cabelo. Acho que dá pra perceber! hahaha

5 comentários:

  1. orra guria!!! ficou loco de bom! :) que orgulho de você toda designer gabi!

    ps: hahaha você viu eu toda esportiva? coisadeloco...

    beijos gatinha

    ResponderExcluir
  2. As minhas aulas voltam dia 11, imagina eu pegar metrozão lotado às 6 da matina pra ir pra facu... =[

    Ficou bacana o seu serviço pela metade, como se faz?


    Tenha uma ótima semana.
    Abraço e até+

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou fraca para gripe e talz.. to com medo dessa gripe suina :O
    Muito legal seu vetor ^^
    Gostei mesmo

    Beijoos ~
    Muito legal o blog

    ResponderExcluir
  4. oi Gabi, valeu a visita, curti muito seu blog também, favoritei :D
    eu tenho outro blog, veja ai: http://acena-agitosculturais.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Qualquer espirro que eu dou minha mãe já fica beirando ao infarto. Haha
    Mas temos mesmo que nos cuidar. Tà feia mesmo a coisa.

    Olha, eu gostei do vetor.
    Quando comecei a fazer os meus, Deus do céu, prefiro nem comentar. Hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir