terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu quero um carro!

Eu quero um carro. Mas mal tenho dinheiro pra pagar a auto escola imagina um carro!Minha vida toda andei de ônibus, pra lá e pra cá, e nunca precisei de carro pra isso. Mas qd vc precisa acordar 5h da manhã pra ir pra faculdade e pegar ônibus superlotado (isso quando eu consigo pegar) a coisa muda de figura.



Já to pensando em mil jeitos pra comprar um carro, mas com meu salário de estagiária fica dificil, ainda mais que eu penso só no carro em si, esqueço que tem os impostos fora as outras despesas do mês. Meldels, aí começa a cair a ficha que talvez eu só consiga comprar um carrinho, inho msm, daqui uns 5 anos ou mais, muuuito mais. Enquanto isso vou ter que pegar ônibus lotado por 1h40 todo dia. G-zuz me salve! hahahah



Vou ali jogar na megasena e já volto.

Esse aqui ia ser bão.

Um comentário:

  1. q coisa LINDA essa máquina.

    meninas estilosas merecem carrões estilosos!


    total apoio.

    ResponderExcluir