quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mochilão

Ontem eu estava com meu namorado vendo um programa na televisão sobre um casal que viaja junto pelo mundo. E me bateu uma super vontade de sair na loca viajando pelos paises, conhecer gente nova, lugares novos, praias, montanhas, cultura ahhh..muita coisa, um dia eu vou conhecer todos os lugares! hahahah

Aí meu namorado me trouxe pra realidade "oy, amor, assim, não temos dinheiro!", e é verdade... nem carro eu tenho, pior, nem carteira pra pegar qualquer um que seja! hahaha

Mas teve uma época que eu tava combinando com umas amigas de fazer um mochilão pela Zoropa, tinhamos até a rota, uma lista de albergues da Alemanha à Inglaterra, lista de lugares pra conhecer. Mas quanto isso ia dar? No míííííínimo, 10 mil pra passar menos de um mês.

Pq será que não deu certo né? Juro que eu comecei a guardar dinheiro... mas sem chance. Acho que só vou conseguir fazer uma viagem dessa dps que eu estiver formada com um emprego bom.

Enquanto isso eu vou sonhando, e listando os lugares que eu morro de vontade de conhecer primeiro.


Tipo, Chichén Itzá pq eu amo a cultura Maia!

Machu PicchuInglaterra Nova Zelândia Pompéia Castelo de Versalhes Tailândia

E milhares de outros lugares...

Melhor eu parar por aqui senão fico aqui até amanhã! :)

4 comentários:

  1. Hahaha, parece eu e meu namorado. Mil planos. Queremos ir pra Europa, mas money que é good nós num have.
    Os lugares que vc escolheu são lindos. =}

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. haha essas fotos são pra instigar nós comentadores visitantes iaushuiahsuiasa
    minha namorada é igual vc.
    ela fala em sair pelo mundo afora..
    e puff....ela torrou 5 mil reais q era pro aniversário dela em questão de minutos kkkkkkk
    dava pra ir pelo menos pra angra dos reis poxa
    kkkkkkkkk

    abraço
    passerei aki sempre
    pódexa.
    ótima kuarta!
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um dia pensei a mesma coisa.
    Peguei o love e fui...

    Vale cada (suado) centavo...

    \,,/

    ResponderExcluir
  4. AAAH, todos temos esses sonhos shauiehiuh'
    E o programa ao qual vc estava assistindo era o 'Nalu Pelo Mundo'? xP
    Meu, seu blog é leitura obrigatória para mim C:
    ;*

    ResponderExcluir