terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vetor + Tutorial Stencil

Agora viciei. Fiz uma vetorização da Marilyn, dessa vez até demorei um tempinho no cabelo, ô coisa mais chata de fazer, se alguém souber de alguma técnica pra desenhar os fios de cabelo, eu agradeço. :)


Bom, sobre o stencil, eu fiz um tutorial mega básico de como eu faço.

- Escolha sua imagem, de apenas uma cor. (Outro dia faço um tutorial de como deixar a imagem pronta pra fazer o stencil)

- Corte as partes pretas com estilete.

Detalhes:


Importante: Deixe sempre uma "ponte" nas partes que ficam soltas. Faça o corte entre a img que vai ser cortada e a que não vai.

- Grude com durex a folha na camiseta e passe o ferro.

- Agora está pronto para receber tinta.

Fica assim:

- Agora pinte onde foram feitas as "pontes"

- E voilá, a camiseta está prontinha.

7 comentários:

  1. Ah que legal! Haja paciência hein. Ja tentei fazer e parei menos da metade hahaha. Gostei da camiseta!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita ;)
    O vetor esta muito legal, mas eu nem sei fazer então nem tenho uma tecnica pra te ensinar xD
    Ameei o tutorial ;) muito bom mesmo *_*
    vou fazer algumas blusinhas xD

    Beijão ~
    Estou te seguindo tbm :)

    ResponderExcluir
  3. As vezes faço stencil com meu namorado, mas ele que desenha e corta, eu só fico com a parte divertida. Pintar! haha
    Gostei do seu stencil.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O Admiral gostou bastante da imagem do Alex DeLarge, muito bom! quanto ao Stencil o Admiral costuma fazer com Chapa fina e corta com canivete com a lamina quente dá mais trabalho (principalmente a parte de andar a cata dos restos de chapa que as oficinas deitam fora) mas é mais fácil para depois guardar o molde que poderá servir tanto para o Tecido como para a parede! de qualquer das maneiras o Admiral Ackbar gostou do blog da Tia Gabi!

    ResponderExcluir
  5. Uau,
    qta habilidade.
    Prendada essa tal de Gabi não?!


    Espero que tenha uma ótima semana por aí.
    Se cuida!
    Bjo e até +

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tutorial perefo D:

    Eu con certeza vou querer fazer uma blusa assim, só resta procurar uma imagem .-.

    ResponderExcluir